MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Sempre que chegamos aos últimos dias do mês começo a pensar em tudo o que passou. Às vezes lembrar-se dos momentos especiais requer um pouco de esforço. As dificuldades e os desafios diários parecem se sobrepor as coisas boas, que ficam escondidas, num lugar quase inacessível, mas que nem por isso, deixam de existir.

Acho que devemos constantemente dar atenção aos pequenos presentes que a vida nos dá diariamente e foi justamente esse o principal motivo que me inspirou a criar os Momentos Coloridos do mês, já que não há outra maneira de criar esse post sem uma reflexão sobre o que fiz ou deixei de fazer.

Abril para mim passou muito rápido. De certa forma ele foi bastante produtivo, mas ainda sinto que poderia tê-lo aproveitado mais. O importante é que Maio já está ai e teremos mais uma vez a oportunidade de preencher o nosso mês com coisas boas (de preferencia, rs)!

♥ Passeio no parque

MomentosColoridos-Abril

Eu passei muito tempo sem ir a um parque, alguns meses na verdade. Mas, no início de Abril, mais precisamente no feriado de páscoa pude dar uma passadinha no parque central de Santo André com o Renato (♥). A tarde estava muito gostosa, deu pra ficar sentada na grama vendo os cachorrinhos na maior felicidade (e quantos cachorros diga-se de passagem <3)

Também aproveitei para tirar fotos da HQ Maus para o blog, foi a primeira vez que fotografei um livro fora de casa e acho que o resultado foi bem satisfatório.

♥ V8 – Burger and Beer

MomentosColoridos-Abril-02

Para complementar o passeio ao parque conheci uma hamburgueria bem pertinho de casa a V8 Burger and Beer. O local tem como tema o automobilismo. Eu achei a decoração bem interessante e os lanches também são bem gostosos. Neste post aqui contei tudo o que achei do lugar!

♥ Feriado Melancólico + Folhas de Outono

MomentosColoridos-Abril-03

Abril foi um mês lindo cheio de feriados, isso poderia se repetir sempre, mas, confesso que gostaria de ter aproveitado esses dias de folga de uma maneira diferente! Essa foto da neblina reflete muito bem o sentimento de melancolia que predominou no feriado prolongado de Tiradentes, ás vezes simplesmente não dá para evitar essa certa apatia com a vida, só não podemos deixar que isso se prolongue por muito tempo, já que sentimentos como esse, costumam minar as nossas energias.

O outono é a minha estação do ano favorita. Acho uma época um tanto poética. Gosto dos dias de temperaturas amenas, do vento frio e das folhas que se vão…

♥ Comprinhas

MomentosColoridos-Abril

Fiz algumas comprinhas simplesmente irresistíveis! A gente precisa se recompensar de alguma forma pelos dias gastos trabalhando, mesmo que isso deixe as nossas finanças um pouco apertadas! Fiquei super feliz de ter encontrado na Renner esse suéter de lã super fofinho de caveiras (estampa que eu amo!!), também encontrei uma blusa de manga comprida listrada (que namorava há algum tempo) e um vestido cheios de gatinhos pretos (o mais puro amor!). Ah e parei de adiar a compra do meu novo All Star (dessa vez, um pretinho de couro!)

♥ Livros

MomentosColoridos-Abril

Comprei dois livros super legais! O primeiro é essa sacolinha do Snoopy que vem com a coleção completa de frases e ilustrações inspiradoras. Fiz a resenha no blog, as imagens ficaram bem fofinhas, vejam!

Também comprei o livro de colorir antiestresse Floresta Encantada! Eu sempre gostei de pintar e ver esses desenhos cheios de detalhes me deixou novamente no clima!

Em Abril finalmente consegui reencontrar algumas amigas que há tempos não via e isso foi muito bom e animador! Também sai para passear com a minha mãe e avó que aproveitaram um bom almoço (de besteiras) no shopping!

Me alegra saber que fiz algumas coisas diferentes durante o mês e que ele não passou totalmente em branco. Acho que a principal motivação da minha vida é justamente essa. Manter os meus dias cheios…de coisas boas!

E vocês? Já estão animados para Maio? Espero que ele seja muito bom para todos nós! Beijos :)

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Le Pimenta

    5 de maio de 2015

    Adorei a ideia, com o passar dos dias a gente sempre vai esquecendo aqueles ponto que nos fizeram felizes durante o mês e que vale toda a chateação do resto dos dias.
    Sempre vou a parque e praça e bem divertido e você tira fotos muito bem parabéns!

    Coisas de MineiraFanpage Coisas de Mineira

    • Responder

      Dai Castro

      6 de maio de 2015

      Oi Le! Tudo bem? É exatamente por isso que resolvi criar esse tipo de post, a gente acaba esquecendo-se das coisas boas e quando começamos a relembrar os momentos especiais do mês encontramos motivação para continuar e fazer ainda melhor no mês seguinte, pelo menos funciona pra mim :D

      Ir ao parque é uma delícia mesmo e o melhor de tudo é que é um passeio barato, a gente só precisa de um tempinho e uma boa companhia nem que seja a de um livro legal hahaha!

      Que bom que você gostou das fotos! Estou sempre buscando inspiração e tentando melhorar! Obrigada pela visita, beijos!!!

  2. Responder

    Luisa Batista

    5 de maio de 2015

    To apaixonada no seu blog, ameeeei

    • Responder

      Dai Castro

      6 de maio de 2015

      Oi Luisa! Fico feliz que tenha gostado!! Obrigada pela visita! Beijos ^__^

  3. Responder

    Beatriz Cavalcante

    5 de maio de 2015

    Suas fotinhos ficaram maravilhosas! Tô babando nesse lanche maravilhosos e amando as comprinhas. O lacinho não era o foto das comprar mas amei muito. hahaha <33333
    E eu to com muita vontade de entrar na onda dos livros de colorir. Quando eu era criança amava pintar desenhos e acho que vai bater aquela nostalgia quando eu tiver o meu. hihi :)

    Beijos!

    • Responder

      Dai Castro

      6 de maio de 2015

      Oi Beatriz!!! Que bom que você gostou das fotinhos hehehe! Na verdade faz pouco tempo que comecei a ‘brincar’ de fotografar. Para mim ainda é um grande desafio e fico muito motivada quando ouço um elogio! Obrigadaaa! <3

      Ah, o lacinho é bem fofo mesmo, foi a primeira vez que o usei (comprei ele na Forever 21 aqui da minha cidade), qto ao livro de colorir eu me apaixonei pela ideia, ainda não comecei a pintar mas, acho que vai bater uma nostalgia sim hehehe! Beijos!

  4. Responder

    Bia Muniz

    6 de maio de 2015

    Gostei das fotos, quero um livro desses de pintar tb e esse hamburguer tá com a cara otima humm…Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    • Responder

      Dai Castro

      7 de maio de 2015

      Olá Bia! Fico feliz que tenha gostado das fotos, sobre o livro eu estou super animada para começar a pintar, hahaha!!
      Eu também já encontrei vários blogs pelos grupos do facebook! Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu! Obrigada pela visita, beijos! :)

LEAVE A COMMENT