Livros – Snoopy: Coleção Completa de Frases Inspiradoras

livros-snoopy-colorindonuvens

Olha que coisa mais fofa que eu encontrei na livraria recentemente! Essa sacolinha do Snoopy vem com a coleção completa de frases sobre felicidade, amor, confiança e amizade e cada mensagem vem acompanhada com uma ilustração dos personagens do Snoopy

Na verdade eu tive uma grata surpresa. Comprei os livrinhos achando que se tratavam de tirinhas como a desse outro livrinho aqui que já mostrei para vocês. Mas, quando o abri vi que eram frases ilustradas, super inspiradoras e com desenhos bem fofos que representam as mensagens de cada página.

A coleção vem com quatro livros e as frases sempre começam com Felicidade é …, Confiança é… e assim por diante. Geralmente as mensagens dão destaque para as coisas mais simples da vida nos ajudando a enxergar o que realmente importa e principalmente ressaltando os pequenos presentes que recebemos todos os dias e que muitas vezes passam despercebidos.

As frases também nos dizem algumas verdades sobre os sentimentos tema de cada livro, ainda não li todas, mas já separei as que mais me agradaram para compartilhar com vocês.

Livros-Snoopy-ColorindoNuvens10Livros-Snoopy-ColorindoNuvensLivros-Snoopy-ColorindoNuvensLivros-Snoopy-ColorindoNuvens09Livros-Snoopy-ColorindoNuvensLivros-Snoopy-ColorindoNuvens10Livros-Snoopy-ColorindoNuvens10Livros-Snoopy-ColorindoNuvensAchei o acabamento dos livrinhos muito bom e a sacolinha é encadernada, ou seja, não vai amassar tão facilmente e é legal para deixar exposta.

LivroSnoopy-ColorindoNuvensLivros-Snoopy-ColorindoNuvensAproveitei para participar dessa foto, já que coincidentemente (juro! rs) estava usando a minha camiseta do Snoopy Rockeiro!

Livros-Snoopy-ColorindoNuvensUma ideia legal é abrir o livrinho numa página aleatória para conferir a mensagem do dia. Acho que essas pequenas coisas podem nos inspirar e nos ajudar a encarar a rotina de uma maneira mais leve.

Gostei muito desses livrinhos acho que é um ótimo material para quem é fã da obra de Charles M. Schulz. Vocês já conheciam esses livrinhos? Gostaram? Beijos e até a próxima!

4 comments

    • Oi Beatriz! O Snoopy é muito fofo mesmo! Eu também sinto a maior vontade de aumentar a minha coleção de livros de tirinhas! Que bom que gostou desses livrinhos ilustrados, vale a pena adquirir, rs!!! Beijos ^_^

  • olá Dai, eu amo o snoop, é muito lindo e agora o meu filho tá amando, e adorei a sua coleção, gostaria de saber onde você adquiriu. Eu acho que ele vai adorar também. bjuss.

    • Olá Isabela!! :)
      Eu comprei esses livrinhos em uma livraria saraiva. Aliás, depois que o filme estreou nos cinemas vi que eles voltaram com o produto para as prateleiras. Quem sabe você não encontra em uma saraiva ou outra livraria da sua cidade. Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *