Arte – O Amor Está nas Pequenas Coisas

Arte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvens

Arte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvens

Se tem uma coisa que preciso aprender a observar com mais carinho, são as pequenas felicidades que acontecem no nosso dia a dia.

Eu frequentemente venho abordando isso em posts, que podem ser nos momentos coloridos do mês, em pequenos projetos que defino ou em forma de arte como é o caso dessas belíssimas ilustrações que venho compartilhar com vocês hoje!

A arte delicada, repleta de detalhes e com uma sensibilidade incrível é de autoria de “Puuung” um artista que resolveu transmitir em suas ilustrações os pequenos gestos de amor no dia a dia de um casal. Já que definitivamente, o verdadeiro amor acontece nos pequenos gestos e não necessariamente em grandes demonstrações públicas de afeto.

Eu me encontrei em diversas dessas imagens! Olha só quanta coisa boa estamos deixando passar sem dar a mínima atenção? Alguém mais se identificou? :)

Essas ilustras simplesmente conseguiram iluminar mais o meu dia e espero que vocês também tenham sentido o mesmo! Confira mais imagens no facebook ou no grafolio do artista!

Arte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvens Arte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvensArte-AmorPequenasCoisas-ColorindoNuvens

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Beatriz Cavalcante

    5 de maio de 2015

    Estou apaixonada pelas ilustrações e concordo com essa de demonstração de carinho. Acho que o amor está nas coisas mais simples e não precisa necessariamente ser uma coisa espalhafatosa.

    Não tenho ninguém para viver momentos assim mas achei uma gracinha. hahaha <3

    Beijos!

    • Responder

      Dai Castro

      6 de maio de 2015

      Oi Beatriz!!! Eu tbm me encantei por essas ilustras, principalmente por causa do tema! Achei super sensível a maneira com que o artista conseguiu retratar o amor em coisas tão simples do dia a dia! Muito amor mesmo!!! <3 Bjinhos!

LEAVE A COMMENT