O Que Rolou No Meu Instagram #3 – Setembro/2015

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

E enfim, Setembro acabou. Assim como aconteceu em Agosto, não teremos os Momentos Coloridos do Mês. Na verdade, não ando muito disposta a ficar pensando no que se passou. Nem nas coisas boas, nem nas ruins.

Como vem acontecendo com certa frequência, ando numa espécie de turbilhão de emoções e bastante insegura com relação a algumas questões pendentes na minha vida.

Apesar de tudo, consegui dar continuidade a alguns projetos que me propus realizar e isso inclui, algumas melhorias para o blog que em breve serão implementadas. Setembro foi um mês de pouca inspiração, e eu decidi não forçar a barra, justamente por isso, tivemos uma quantidade de posts menor por aqui.

Fiquei feliz de ter conseguido, apesar de tudo, manter o Instagram atualizado. Tirei fotos de algumas miniaturas, respondi duas tags literárias que gostei bastante (Chocolate Literário e Books and Cute Things). Se quiserem ficar sabendo das novidades é só me seguir por lá (@dai_castro)!

O que eu mais preciso agora é um pouco de equilíbrio e é isso o que eu desejo para Outubro. Outra coisa que faltou nesses dois últimos meses foi planejar atividades de lazer, para conseguir respirar um pouquinho aos finais de semana, que, diga-se de passagem, estão sendo cheios de coisas para fazer.

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

instagram-setembro-colorindonuvens

Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado das fotinhos! Beijos e até mais! :)

Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

Leia Também

12 Comment

  1. Um Avião grande feio e cinza pra quebrar esse colorido arcoiris do seu Instagran!

    1. Dai Castro says: Responder

      Quero postar outras fotinhos <3 Achei o evento de ontem muito especial hahaha E olha que as minhas expectativas eram baixas hahaha! Mês que vêm muitos aviões irão aparecer por aqui nesse resumão do Instagram!

  2. Eu adoro suas fotos e miniaturas! Quero elas para mim. hehe ♥

    E nossa eu achava que era só eu que estava nesse desânimo. Tava cheia de ideias para post, queria mudar o blog e sempre tirava fotos legais para colocar no instagram mas de repente pufff, tudo isso sumiu. Ando desanimada com o blog e com as fotos e estou igual você, sem forçar a barra…

    Só resta esperar esse momento ruim passar. </3 Mas mesmo assim foi um mês cheio de fotinhos legais e eu estou in love com essas da sua decoração. <333333

    Beijos!

    1. Dai Castro says: Responder

      Às vezes a gente passa por momentos assim, né? Mas, acho que é algo passageiro, apesar de ser uma fase bem chatinha! É bem como você falou, temos um monte de ideias e de repente, tudo some. Espero que o mês de outubro possa trazer de volta a nossa criatividade e inspiração <3 Beijos!

  3. Que linda cada uma das fotografias, são tão delicadas cada uma delas. Setembro também para mim foi corrido, espero que esse mês seja mais leve.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada Fran <3 Fico feliz que tenha gostado das fotos!! Que Outubro seja um ótimo mês para nós ;)

  4. Que fofas suas coisas da Amelie!! <3
    Eu tb tô numa fase de não querer reflletir muito no que se passou… Acho que às vezes o melhor mesmo é continuar a vida e seguir em frente, né?
    Beijos, Dai!!

    1. Dai Castro says: Responder

      Verdade Jéssica, às vezes, pensar demais é mais prejudicial do que benéfico. Eu adoro a Amelie, ela é uma fofa <3 Beijos!

  5. Em setembro me senti igualzinha a você. Fiquei até mal de não produzir tanto, mas acabei achando um texto sobre blogosfera, internet e postar e fiquei melhor. Inclusive falei disso num vídeo do meu canal (se quiser ver, é o “PRECISO POSTAR”, na sidebar do meu blog). Que outubro seja o mês inspirador que sempre me foi <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Às vezes a gente se cobra tanto que isso acaba nos fazendo perder a criatividade e inspiração! Eu assisti o seu vídeo, gostei bastante do que você falou. Não dá para nos obrigarmos a postar, as coisas devem surgir naturalmente, né? Beijos e obrigada pela visita!

  6. Fui lá futucar o teu instagram e amei as fotos de flores (se ver uma vanessa L. por lá, sou eu rs). Gosto muito desse tipo de foto, acho que é porque flores sempre têm cores lindas que me atraem bastante. nao é a toa que minha estacao favorita é a primavera.

    1. Dai Castro says: Responder

      Ah, hahaha Já estou de seguindo também! Beijos <3

Deixe uma resposta