Wishlist – 10 Livros e HQs para Ler em 2016

wishlist de livros colorindo nuvens

Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre é ler. Em 2015 consegui ter boas leituras, mas li muito menos do que gostaria.

Também quero escrever mais resenhas literárias aqui no blog, já que esses são os posts que mais me animo em fazer, então resolvi me organizar melhor e criar uma Wishlist de livros e HQs para ler em 2016!

Espero que o número de leituras para o novo ano, ultrapasse e muito essa lista, mas acho que já é um ótimo começo separar as leituras que possuem mais prioridade.

book wishlist colorindo nuvens1. O outro cão que guarda as estrelas – Esse Mangá conta a história do outro cachorrinho abandonado junto com Happy de O Cão que Guarda as Estrelas. A primeira história me emocionou bastantes e assim que terminei a leitura e fui pesquisar na Internet sobre o assunto, fiquei sabendo do novo lançamento e doida para ler essa nova história.

2. Persépolis – Essa HQ autobiográfica conta a história de Marjane Satrapi uma iraniana que presenciou o início da Revolução Islâmica em 1979, quando o seu país se fechou para o resto do mundo, alterando completamente a vida da sociedade da época.

3. Louco: Fuga – Dando continuidade a minha coleção de Graphic MSP, Louco – Fuga  além de ter uma arte linda promete trazer uma trama bem psicológica!

4 e 5. Rangers: Ordem dos arqueiros (livro 4 e 5) – Após ter lido os três primeiros livros dessa série estou ansiosa para conhecer as próximas aventuras de Will, o aprendiz de arqueiro.

6. Jurassic Park – Acho que o Parque dos Dinossauros marcou a infância de muita gente, né? A edição além de estar bem caprichada promete momentos de muito suspense com todos esses dinossauros assustadores à solta!

7. Jane Austen – Essa edição linda traz 3 das principais histórias de Jane Austen: Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão, desses só li a primeira e me apaixonei pela obra da autora :)

8. Clube da luta – Eu adoro o filme e faz tempo que morro de vontade de ler o livro, espero que finalmente possa fazer isso esse ano!

9. Stephen King – Apesar de ter escolhido uma das obras do autor para ilustrar o post, eu ainda não me decidi por qual livro irei começar. Eu ainda não li nenhuma obra de Stephen King e realmente espero que em 2016 eu possa embarcar de vez no gênero terror com um de seus livros!

10. Eu robô – Estou me interessando bastante por obra de ficção científica. Espero ler muitos livros do gênero em 2016, começando quem sabe, por esse clássico do Asimov.

Alguns desses livros eu já tenho e estão na lista de espera há tempos, outros precisarei comprar. Estou bem animada para encarar essas leituras e espero que elas virem bons posts por aqui!

Já fizeram a sua listinha de livros e HQs para 2016? Beijos e até mais! :)

Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

 

 

46 comments

  • Tão feliz que você tá lendo Jurassic Park! É incrível. <3 Li a Graphic MSP do Louco semana passada e amei também. Em breve vou resenhar lá no blog.
    Resenhei hoje o livro "Escuridão total sem estrelas", do Stephen King. Dá uma olhada, vai que ele pode ser seu primeiro livro dele. Recomendo muito!
    Beijo, Dai!

  • Oie Dai =)
    Já li Petrópolis e amei <3! Livro maravilhoso! O Outro Cão que guarda as Estrelas também está na minha lista. E claro que já estou separando os lencinhos.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  • Que lista bacana! Eu ainda estou montando a minha, mas acho que vou seguir as metas que estabeleci no skoob, tanto para livros quanto para hq. Eu estou apaixonada por essa do Louco, e quero o quanto antes! E quero começar a série Rangers ainda esse ano (mas são 10 livros, então né). Também quero ler Eu Robô, e mais uns mil livros da Aleph KKKKK Tá complicado! Um beijo : *

  • Cara! Jurrassic Park é muito bom! Diferente do filme ele é de terror ! DA muita aflição e tensão no final! Eu ouvi dizer que o autor escreveu uma continuação a pedido dos estúdio, pra que eles pudessem fazer o Jurassic 2, vou ver se a #EditoraAleph publicou ele também!

    • É, você ficou bem empolgado com esse livro, estou gostando bastante também, mas ainda não cheguei na parte do terror propriamente dito! Seria legal se tivesse um segundo livro publicado pela Aleph, as edições estão bem bonitas ultimamente.

    • Histórias que envolvam algum bichinho, também consegue me tocar bastante. O cão que guarda as estrelas é lindo, me emocionei mas não cheguei a chorar, mas faltou pouco haha Eu, robô parece ser ótimo, quero muito ler <3

  • PERSÉPOLIS VOCÊ VAI AMAAAAAAAR!!! Eu fiz até resenha no meu blog. Sou totalmente apaixonada por essa HQ. Já quero comprar o segundo livro da Marje – Frango com ameixas ♥ Deve ser incríveeeel!!!. Esse livro me moldou de uma forma que eu fiquei impressionada comigo mesma. Começa logo por ele e me diz o que você achou :D
    Esse “Louco – Fuga” estou querendo ver tbm, e GENTE QUE EDIÇÃO LINDA ESSA DA “Jane Austen” ameeeei.

    Cara, amei sua wishlist, vou correndo terminar a minha ~

  • Lindo esse primeiro livro, nem sabia que havia um outro cão/outra história. Deve ser bem linda (mesmo eu não tendo lido o primeiro, sei que é uma fofura a história).
    Sua lista é bem diferente da minha.. não tem nenhum livro que eu tenha ou queira ler nela. Sinal que temos gostos bem diferentes e que vamos aprender uma com a outra a conhecer novos livros nas resenhas que fizermos :D

  • Oi Dai, tudo bem? Em primeiro lugar desejo um ótimo ano para você, que 2016 seja um ano próspero para você.

    Eu não aguento mais ver Clube da Luta na promoção, uma amiga e eu sempre falamos que temos que comprar, porque as lojas eletrônicas fazem questão de jogar este livro na nossa cara o tempo inteiro, já ouvi falar que o filme é muito bom, mas ainda não consegui me interessar.

    Essa versão da Jane Austen é linda, eu já tinha gostado só por ser de capa dura e rosa e depois ainda vi aqui no seu blog os detalhes de diagramação e amei ele mais ainda, já li as duas primeiras histórias, falta ler Persuassão ainda.

    Stephen King eu passo lonnnge, não vejo nada de terror, sou medrosa para essas coisas.
    Também espero conseguir ler mais em 2016, até que li razoavelmente, mas como foi meu primeiro ano livre da faculdade, eu achei que leria mais, ainda estou montando minha meta de 2016, quero ler pelo menos 1 livro por semana.

    Beijos Dai e até mais.

    • Olá Raquel!! Feliz 2016 para você também!! Muito sucesso <3 Essa versão da Jane Austen é linda mesmo, dá até orgulho de tê-la na estante!! Clube da luta é uma história muito interessante, tem a parte da violência, mas a obra é bem psicológica também, pelo menos o filme é assim!! Eu não tenho problema com terror não, aliás, até gosto de sentir um medinho hahaha! Beijos!!

    • É verdade a lista está bem variada mesmo, é que se leio por muito tempo um único gênero literário acabo enjoando um pouco!! Tomara que eu consiga ler esses 10 títulos e mais alguns, né? Hahaha! Beijos!

  • Fico louca com essa edição dos livos da Jane Austen. A capa é tão linda, tão maravilhosa, eu já tenho um exemplar de Orgulho e Preconceito, mas estou sofrendo querendo comprar essa!
    Esse ano estou planejando ler mais mulheres e ler clássicos! Coloquei Persépolis na minha lista pq parece ser bem legal!

    Boa sorte com sua wishlist!

    • Eu também já tinha uma versão de Orgulho e Preconceito, era uma edição de bolso bem simples, ai quando comprei essa edição linda da Jane austen, acabei doando a outra. :) Beijos!

  • Oi, Dai!
    O Clube da Luta é simplesmente demais! Estou lendo Condenada, primeiro volume de uma trilogia do Palahniuk, e amando!
    Nunca li Jane Austen, o que é uma vergonha, né? Pretendo corrigir essa falha em breve! Hehehe
    As HQs MSP me tentam há tempos. Sempre vejo propagandas e acho a arte das capas uma mais linda que a outra.
    Sobre Stephen King, não tive uma experiência muito boa lendo o primeiro volume de A Torre Negra e, desde então, criei uma espécie de “bloqueio” com o autor. Quem sabe um dia dou uma segunda chance….

    Seu blog é muito interessante, adorei o conteúdo!
    Beijinhos!

    • Estou bem ansiosa com essas leituras, em especial com clube da luta, já que adoro o filme! Acho que você deveria dar uma chance as Graphics MSP, são HQs lindas e com histórias bem legais também! Ainda não li nada do Stephen King então não sei como será a minha reação ao ler um de seus livros. Tem obras que, simplesmente, não batem com o nosso gosto, né? Entendo o seu bloqueio hehe! Beijos!

  • Acabei de ler sua resenha sobre “O cão que guarda as estrelas” e já vou caçar para comprar, e agora vejo que tem “outro cão”! Assim não aguento. hahahahaha Já na minha lista!
    Persépolis é incrível, li em dois tempos uma HQ bem construida e a história emociona.
    Jurassic Park nem falo nada, coisa mais linda da naturezaaaaaaa! Clube da luta é meu queridinhoooo!
    E desses todos “Eu robô” está na minha lista para ler de 2016 hahaha
    Beijosss

    • Sim, tem o outro cão que guarda as estrelas e eu já estou doida atrás desse, já que o primeiro foi bem difícil de encontrar! Então temos uma leitura em comum, acho que Eu Robô não vai nos decepcionar, né? <3

    • A rotina corrida realmente atrapalha bastante, mas estou fazendo o possivel para arrumar tempo e dar continuidade as minhas leituras :D Boa sorte pra você também :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *