Wishlist – 10 Livros e HQs para Ler em 2016

wishlist de livros colorindo nuvens

wishlist de livros colorindo nuvens

Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre é ler. Em 2015 consegui ter boas leituras, mas li muito menos do que gostaria.

Também quero escrever mais resenhas literárias aqui no blog, já que esses são os posts que mais me animo em fazer, então resolvi me organizar melhor e criar uma Wishlist de livros e HQs para ler em 2016!

Espero que o número de leituras para o novo ano, ultrapasse e muito essa lista, mas acho que já é um ótimo começo separar as leituras que possuem mais prioridade.

book wishlist colorindo nuvens1. O outro cão que guarda as estrelas – Esse Mangá conta a história do outro cachorrinho abandonado junto com Happy de O Cão que Guarda as Estrelas. A primeira história me emocionou bastantes e assim que terminei a leitura e fui pesquisar na Internet sobre o assunto, fiquei sabendo do novo lançamento e doida para ler essa nova história.

2. Persépolis – Essa HQ autobiográfica conta a história de Marjane Satrapi uma iraniana que presenciou o início da Revolução Islâmica em 1979, quando o seu país se fechou para o resto do mundo, alterando completamente a vida da sociedade da época.

3. Louco: Fuga – Dando continuidade a minha coleção de Graphic MSP, Louco – Fuga  além de ter uma arte linda promete trazer uma trama bem psicológica!

4 e 5. Rangers: Ordem dos arqueiros (livro 4 e 5) – Após ter lido os três primeiros livros dessa série estou ansiosa para conhecer as próximas aventuras de Will, o aprendiz de arqueiro.

6. Jurassic Park – Acho que o Parque dos Dinossauros marcou a infância de muita gente, né? A edição além de estar bem caprichada promete momentos de muito suspense com todos esses dinossauros assustadores à solta!

7. Jane Austen – Essa edição linda traz 3 das principais histórias de Jane Austen: Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão, desses só li a primeira e me apaixonei pela obra da autora :)

8. Clube da luta – Eu adoro o filme e faz tempo que morro de vontade de ler o livro, espero que finalmente possa fazer isso esse ano!

9. Stephen King – Apesar de ter escolhido uma das obras do autor para ilustrar o post, eu ainda não me decidi por qual livro irei começar. Eu ainda não li nenhuma obra de Stephen King e realmente espero que em 2016 eu possa embarcar de vez no gênero terror com um de seus livros!

10. Eu robô – Estou me interessando bastante por obra de ficção científica. Espero ler muitos livros do gênero em 2016, começando quem sabe, por esse clássico do Asimov.

Alguns desses livros eu já tenho e estão na lista de espera há tempos, outros precisarei comprar. Estou bem animada para encarar essas leituras e espero que elas virem bons posts por aqui!

Já fizeram a sua listinha de livros e HQs para 2016? Beijos e até mais! :)

Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

 

 

1 de janeiro de 2016

RELATED POSTS

46 Comments

  1. Responder

    Cíntia de Melo

    4 de janeiro de 2016

    Apenas Leia Jurassic Park e lube da luta!
    Dois livros maravilhosos! <3
    Stephen King é o meu preferido! :)
    beijos

    • Responder

      Dai Castro

      5 de janeiro de 2016

      Já comecei a ler Jurassic Park está sendo incrível, tenho certeza que clube da luta também sera <3 Beijos!

  2. Responder

    Vickawaii

    4 de janeiro de 2016

    O Iluminado é demaaais e tenho certeza que você vai adorar a leitura! Também já li Persuasão, da Jane Austen e queria ler Clube da Luta e O Outro Cão que Guarda as Estrelas, mas não li nem o primeiro asdahsudia. Legal sua lista <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    • Responder

      Dai Castro

      5 de janeiro de 2016

      Que bom que gostou dos livros! Leia o cão que guarda as estrelas, é lindo! <3 Beijos!

  3. Responder

    Duds

    4 de janeiro de 2016

    Que demais sua listinha! Infelizmente nunca li nenhum desses, mas tenho muita vontade de ler Clube da Luta e O Iluminado (que eu tenho até, mas ainda não consegui ler).

    • Responder

      Dai Castro

      5 de janeiro de 2016

      e da Luta deve ser muito bom, né? O Iluminado deve ser bem tenso hahaha! Beijos!

  4. Responder

    Lu

    4 de janeiro de 2016

    Tão feliz que você tá lendo Jurassic Park! É incrível. <3 Li a Graphic MSP do Louco semana passada e amei também. Em breve vou resenhar lá no blog.
    Resenhei hoje o livro "Escuridão total sem estrelas", do Stephen King. Dá uma olhada, vai que ele pode ser seu primeiro livro dele. Recomendo muito!
    Beijo, Dai!

    • Responder

      Dai Castro

      5 de janeiro de 2016

      Jurassic Park está sendo uma leitura incrível, Lu :) Vou olhar a sua resenha, acho que poderá me ajudar nessa indecisão hahaha!

  5. Responder

    Ane Reis

    4 de janeiro de 2016

    Oie Dai =)
    Já li Petrópolis e amei <3! Livro maravilhoso! O Outro Cão que guarda as Estrelas também está na minha lista. E claro que já estou separando os lencinhos.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      É bom separar os lencinhos mesmo, viu? Hahaha Persépolis deve ser ótimo <3 Beijos!

  6. Responder

    Lettícia Gabriella

    4 de janeiro de 2016

    Que lista bacana! Eu ainda estou montando a minha, mas acho que vou seguir as metas que estabeleci no skoob, tanto para livros quanto para hq. Eu estou apaixonada por essa do Louco, e quero o quanto antes! E quero começar a série Rangers ainda esse ano (mas são 10 livros, então né). Também quero ler Eu Robô, e mais uns mil livros da Aleph KKKKK Tá complicado! Um beijo : *

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Rangers tem, até o momento, 12 livros!!! A editora Aleph está com uns lançamentos maravilhosos, né? :D Beijos!

  7. Responder

    Renato"Shinsei"

    5 de janeiro de 2016

    Cara! Jurrassic Park é muito bom! Diferente do filme ele é de terror ! DA muita aflição e tensão no final! Eu ouvi dizer que o autor escreveu uma continuação a pedido dos estúdio, pra que eles pudessem fazer o Jurassic 2, vou ver se a #EditoraAleph publicou ele também!

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      É, você ficou bem empolgado com esse livro, estou gostando bastante também, mas ainda não cheguei na parte do terror propriamente dito! Seria legal se tivesse um segundo livro publicado pela Aleph, as edições estão bem bonitas ultimamente.

  8. Responder

    Clayci

    5 de janeiro de 2016

    Tenho medo de ler O Cão que Guarda as Estrelas e chorar, sou muito fraca para histórias com cachorrinhos rs. E estou lendo Eu, Robô ^^ Baixei a edição e estou gostando.

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Histórias que envolvam algum bichinho, também consegue me tocar bastante. O cão que guarda as estrelas é lindo, me emocionei mas não cheguei a chorar, mas faltou pouco haha Eu, robô parece ser ótimo, quero muito ler <3

  9. Responder

    Vânia Cristina

    5 de janeiro de 2016

    Poxa, incrivelmente tudo o que está na sua lista está na minha também, seja lido ou que lerei. Persépolis é lindo ♥

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Sério vânia? :D Que legal hahaha! Todo mundo fala super bem de Persépolis <3 Beijos!

  10. Responder

    Jessie

    5 de janeiro de 2016

    PERSÉPOLIS VOCÊ VAI AMAAAAAAAR!!! Eu fiz até resenha no meu blog. Sou totalmente apaixonada por essa HQ. Já quero comprar o segundo livro da Marje – Frango com ameixas ♥ Deve ser incríveeeel!!!. Esse livro me moldou de uma forma que eu fiquei impressionada comigo mesma. Começa logo por ele e me diz o que você achou :D
    Esse “Louco – Fuga” estou querendo ver tbm, e GENTE QUE EDIÇÃO LINDA ESSA DA “Jane Austen” ameeeei.

    Cara, amei sua wishlist, vou correndo terminar a minha ~

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Não sabia que havia um outro livro escrito pela Marje! :) Persépolis vai ser com certeza uma das minhas próximas leituras!! Beijos

  11. Responder

    Tatiana

    5 de janeiro de 2016

    Essa edição com os três livros da Jane Austen está parecendo tão amorzinho. <3 Também só li Orgulho e Preconceito e adorei, tenho vontade de conhecer mais dela. Beijo, Dai!

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Essa edição está maravilhosa!! Sério, muito linda <3 hahaha

  12. Responder

    Camila Faria

    5 de janeiro de 2016

    Eu já li o #6 e o #10 ~ ambos super divertidos! Morro de vontade de ler O Iluminado também. Quem sabe esse ano?

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Comecei Jurassic Park e está muito bom!! Eu robô comprei essa semana <3

  13. Responder

    Monique

    5 de janeiro de 2016

    Lindo esse primeiro livro, nem sabia que havia um outro cão/outra história. Deve ser bem linda (mesmo eu não tendo lido o primeiro, sei que é uma fofura a história).
    Sua lista é bem diferente da minha.. não tem nenhum livro que eu tenha ou queira ler nela. Sinal que temos gostos bem diferentes e que vamos aprender uma com a outra a conhecer novos livros nas resenhas que fizermos :D

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Ah com certeza monique! Vou acompanhar as resenhas no seu blog para conhecer novos livros e quem sabe aumentar essa listinha!! :D

  14. Responder

    Raquel Leal

    5 de janeiro de 2016

    Oi Dai, tudo bem? Em primeiro lugar desejo um ótimo ano para você, que 2016 seja um ano próspero para você.

    Eu não aguento mais ver Clube da Luta na promoção, uma amiga e eu sempre falamos que temos que comprar, porque as lojas eletrônicas fazem questão de jogar este livro na nossa cara o tempo inteiro, já ouvi falar que o filme é muito bom, mas ainda não consegui me interessar.

    Essa versão da Jane Austen é linda, eu já tinha gostado só por ser de capa dura e rosa e depois ainda vi aqui no seu blog os detalhes de diagramação e amei ele mais ainda, já li as duas primeiras histórias, falta ler Persuassão ainda.

    Stephen King eu passo lonnnge, não vejo nada de terror, sou medrosa para essas coisas.
    Também espero conseguir ler mais em 2016, até que li razoavelmente, mas como foi meu primeiro ano livre da faculdade, eu achei que leria mais, ainda estou montando minha meta de 2016, quero ler pelo menos 1 livro por semana.

    Beijos Dai e até mais.

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Olá Raquel!! Feliz 2016 para você também!! Muito sucesso <3 Essa versão da Jane Austen é linda mesmo, dá até orgulho de tê-la na estante!! Clube da luta é uma história muito interessante, tem a parte da violência, mas a obra é bem psicológica também, pelo menos o filme é assim!! Eu não tenho problema com terror não, aliás, até gosto de sentir um medinho hahaha! Beijos!!

  15. Responder

    gislei

    5 de janeiro de 2016

    Ricas indicações para ler! Espero ler pelo menos um dos titulos que você indicou! Grande beijo.
    gislei.com

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Que bom que gostou! Leia sim!! :)

  16. Responder

    Mila

    6 de janeiro de 2016

    Dai, adorei sua wishlist, está bem variada! Espero que possamos ler mais esse ano e que nossas leituras sejam prazerosas. Afinal lemos para isso, nos divertir e viajar sem sair de casa! ;)
    Que vc consiga realizar todas as leituras esse ano! Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2016/01/livros-lidos-em-2015.html

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      É verdade a lista está bem variada mesmo, é que se leio por muito tempo um único gênero literário acabo enjoando um pouco!! Tomara que eu consiga ler esses 10 títulos e mais alguns, né? Hahaha! Beijos!

  17. Responder

    Flavi

    6 de janeiro de 2016

    MAS QUE LINDEZA!!
    Queria tanto ter tempo pra ler tudo que gostaria! =/
    Seu blog é muito lindo,ainda não o conhecia!

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      O tempo e o cansaço atrapalham bastante, né? Mas estou confiante em 2016!! :) Fico feliz que tenha gostado do blog, obrigada!

  18. Responder

    Ulalah Mundo

    6 de janeiro de 2016

    Quero muito ler Clube da Luta e Eu Robô :D Mas to morrendo pra terminar de ler Odisseia ahahaha

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

    • Responder

      Dai Castro

      6 de janeiro de 2016

      Hahaha! São dois livros que estou bastante ansiosa para ler <3 Beijos!

  19. Responder

    Caroline Serafim

    6 de janeiro de 2016

    Fico louca com essa edição dos livos da Jane Austen. A capa é tão linda, tão maravilhosa, eu já tenho um exemplar de Orgulho e Preconceito, mas estou sofrendo querendo comprar essa!
    Esse ano estou planejando ler mais mulheres e ler clássicos! Coloquei Persépolis na minha lista pq parece ser bem legal!

    Boa sorte com sua wishlist!

    • Responder

      Dai Castro

      8 de janeiro de 2016

      Eu também já tinha uma versão de Orgulho e Preconceito, era uma edição de bolso bem simples, ai quando comprei essa edição linda da Jane austen, acabei doando a outra. :) Beijos!

  20. Responder

    Fê Cardoso

    9 de janeiro de 2016

    Oi, Dai!
    O Clube da Luta é simplesmente demais! Estou lendo Condenada, primeiro volume de uma trilogia do Palahniuk, e amando!
    Nunca li Jane Austen, o que é uma vergonha, né? Pretendo corrigir essa falha em breve! Hehehe
    As HQs MSP me tentam há tempos. Sempre vejo propagandas e acho a arte das capas uma mais linda que a outra.
    Sobre Stephen King, não tive uma experiência muito boa lendo o primeiro volume de A Torre Negra e, desde então, criei uma espécie de “bloqueio” com o autor. Quem sabe um dia dou uma segunda chance….

    Seu blog é muito interessante, adorei o conteúdo!
    Beijinhos!

    • Responder

      Dai Castro

      11 de janeiro de 2016

      Estou bem ansiosa com essas leituras, em especial com clube da luta, já que adoro o filme! Acho que você deveria dar uma chance as Graphics MSP, são HQs lindas e com histórias bem legais também! Ainda não li nada do Stephen King então não sei como será a minha reação ao ler um de seus livros. Tem obras que, simplesmente, não batem com o nosso gosto, né? Entendo o seu bloqueio hehe! Beijos!

  21. Responder

    Chris Pereira

    9 de janeiro de 2016

    Acabei de ler sua resenha sobre “O cão que guarda as estrelas” e já vou caçar para comprar, e agora vejo que tem “outro cão”! Assim não aguento. hahahahaha Já na minha lista!
    Persépolis é incrível, li em dois tempos uma HQ bem construida e a história emociona.
    Jurassic Park nem falo nada, coisa mais linda da naturezaaaaaaa! Clube da luta é meu queridinhoooo!
    E desses todos “Eu robô” está na minha lista para ler de 2016 hahaha
    Beijosss

    • Responder

      Dai Castro

      11 de janeiro de 2016

      Sim, tem o outro cão que guarda as estrelas e eu já estou doida atrás desse, já que o primeiro foi bem difícil de encontrar! Então temos uma leitura em comum, acho que Eu Robô não vai nos decepcionar, né? <3

  22. Responder

    Thamires Oliveira

    12 de janeiro de 2016

    O Clube da Luta e O Iluminado também estão na minha wishlist. Meu momento de leitura é nas férias, porque depois o as aulas letivas iniciam e eu sou obrigada a abandoná-los :/
    Boa leitura para todos nós *-*
    Beijinhos

    • Responder

      Dai Castro

      12 de janeiro de 2016

      A rotina corrida realmente atrapalha bastante, mas estou fazendo o possivel para arrumar tempo e dar continuidade as minhas leituras :D Boa sorte pra você também :)

  23. Responder

    Lari

    13 de janeiro de 2016

    Oi Dai !
    Esse ano quero muito ler mais livros da Jane Austen e do Stephen King, li apenas um livro de ambos e simplesmente os amei *-*
    Adorei wishlist !
    Beijos ! http://www.sorvete-literario.blogspot.com

    • Responder

      Dai Castro

      14 de janeiro de 2016

      Compartilho desse mesmo desejo Lari! Mais livros em 2016 de autores incríveis <3 Beijos!

LEAVE A COMMENT