Vamos ao Cinema? Vingadores Guerra Infinita

Resenha de filme Vingadores Gerra Infinita

Eu não poderia deixar de seguir a tradição e vir aqui falar de Vingadores para vocês, mesmo que ultimamente, esse seja um dos assuntos nerd mais discutido, comentado e alvo de tantos memes nesse mundão chamado Internet.

Vocês conseguiram passar sem spoiler por esse turbilhão de compartilhamentos nas redes sociais? Eu até que consegui… não 100% mas nada que prejudicasse muito a minha experiência nos cinemas.

Começando pelo fato de que o Re quase comeu a embalagem amassada do canudo do nosso refrigerante, achando que eu havia lhe oferecido uma pipoca, e a crise de riso que isso me causou, as minhas emoções ficaram estáveis durante o filme. Eu vi tanta gente indignada com os acontecimentos que já esperava o pior, só não imaginava que seria algo tão, digamos.. extenso!

Resenha de filme Vingadores Gerra Infinita

Ainda há quem acredite que no próximo filme tudo será revertido, mas há rumores que não, que o corte de pessoal da Marvel foi definitivo (só eu que achei isso? haha). Então sem mais delongas vamos a história.

Vingadores Guerra Infinita | Sinopse

Resenha de filme Vingadores Gerra Infinita

Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.

Apesar de termos diminuído por aqui a nossa ida ao cinema para conferir filmes de heróis, (alguns ainda nem assistimos e não estou colocando data para isso), assistir Vingadores nas telonas é algo que eu priorizo. Acho muito bacana ver a interação entre os heróis, o senso de urgência de salvar o mundo de uma terrível ameaça e tudo o que envolve ir com o namorado ver um filme de ação divertido na companhia de amigos!

Resenha de filme Vingadores Gerra Infinita

Thanos é um vilão e tanto! O grandalhão sustenta muito bem esse papel e não deixa nenhuma dúvida do que será capaz de fazer para realizar o Genocídio Estelar. Ele tem um propósito por trás de suas ações, o que o torna muito mais interessante se agisse movido apenas pelo impulso de violência, traço que podemos notar em outros vilões mais genéricos por aí.

Resenha de filme Vingadores Gerra Infinita

Ver tantos personagens da Marvel reunidos e com uma energia e conexão muito boa (dentro de seus próprios núcleos) é um ponto forte, embora eu tenha ficado um pouquinho incomodada com a quantidade de super heróis envolvidos, um elenco menor daria a oportunidade de desenvolver melhor a participação de cada um, mostrando a verdadeira importância da sua presença no filme. Guerra Infinita foca muito mais nos fatos e na possível catástrofe que está por vir, do que no lado mais humano e dramático das relações.

Essa carga emocional fica por conta da interação de Thanos e Gamora, assim como, no companheirismo de mestre e aprendiz de Tony Stark e Peter Parker.

As tiradas de humor estão bem colocadas, eu não achei exagerada como em alguns outros filmes de herói, que pra mim, só me desorientam da trama principal e me faz perder um pouco da credibilidade da coisa toda. Achei sensacional o Thor (divo!) interagindo com os personagens de Guardiões da Galáxia, meu riso fluiu solto haha!

Assista ao Trailer

Vingadores: Guerra Infinita encerra seu primeiro arco de uma maneira muito satisfatória. Seu ingresso no cinema valerá a pena! Vocês já assistiram ou pretender ver? Até mais pessoal!

♡ Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Emy

    12 de maio de 2018

    Amiga, eu tô arrasada até hoje :/
    Na hora eu fiquei muito empolgada com toda aquela ação, Dr. Estranho com Peter Quill fez meu coração bater mais forte, hahaha Mas depois, quando o filme acabou e as lágrimas secaram (sim, eu chorei no cinema, hahaha) também senti falta desse lado dramatico dos personagens em si… Mas ainda assim valeu o ingresso e as quase 3 horas com o bumbum sentado na cadeira.

    Beeeijos
    Meraki | Emy Teranishi

    • Responder

      Dai Castro

      25 de maio de 2018

      Awnn que fofinha você se emocionando! Eu estava elétrica demais e pensando WTF? pra conseguir chorar! Mas vamos ver como essa história vai se desenrolar nos próximos capítulos haha ;D

  2. Responder

    Clayci Oliveira

    13 de maio de 2018

    Amiga eu amei demais esse filme.
    Quero assistir de novo, mas dando pausas hahahahahahaha
    Meu mozão apareceu mais do que eu esperava e sai da sala apaixonada

    • Responder

      Dai Castro

      25 de maio de 2018

      Nossa ele apareceu bastante até! Vamos pausar nas melhores cenas pra apreciar nossos crushes hahahahahaha

  3. Responder

    Michelly Melo

    16 de maio de 2018

    Menina do céu! O que foi esse filme?
    Saí do cinema sem acreditar em tudo o que tinha acontecido. Por mais que a gente acompanhe as notícias e as fotos que vão divulgando, quando chega a hora é difícil acreditar na qualidade do trabalho que fizeram. Ficou incrível! E já estou ansiosa pelo próximo! <3

    Beijos
    http://www.ventodoleste.com.br

    • Responder

      Dai Castro

      25 de maio de 2018

      Quero muito descobrir onde essa história vai dar também haha :D

  4. Responder

    BA MORETTI

    29 de maio de 2018

    aaaa socorro que eu tô atrasadíssima na vida e ainda não assisti. aliás, nem esse trailer eu tinha visto ainda, socorro

    • Responder

      Dai Castro

      14 de junho de 2018

      hahahaha <3 assiste que uma coisa é certa você vai se divertir um pouco hahaha

LEAVE A COMMENT