Book Haul de Fevereiro e Março | O Primeiro Vídeo do Canal

E eu finalmente gravei o primeiro video do canal! Resolvi fazer um Book Haul de Fevereiro e Março e mostrar para vocês alguns livros recebidos e as leituras que eu fiz nesses meses.

Como vocês bem sabem esse é o primeiro vídeo que eu fiz na minha vida, (tirando um ou dois vídeos testes antes desse) e para não me enrolar muito resolvi falar de 5 livros e mais duas Graphic Novel super gracinha que entraram para a minha estante nesse início de ano.

Para uma pessoa tímida como eu, gravar vídeo é um desafio e tanto. Eu me senti saindo da minha zona de conforto, mas às vezes é gostoso sentir aquele friozinho na barriga de estar fazendo algo totalmente novo, ainda mais se a escolha for nossa!

Aproveite para se inscrever nesse canal recém nascido. Ficarei muito feliz :)

E esses foram os livros e HQs citados no vídeo! Confira a Sinopse e conheça melhor essas obras!

Livro Dragões de Éter Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas | Leya

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

Livro A Mais Bela de Todas - A História da Rainha MáA Mais Bela de Todas | Universo Dos Livros

Ela é a primeira vilã da Disney. Apesar da beleza exuberante, é invejosa e extremamente má. Capaz até de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua princesa do reino, ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival. Mas toda história tem dois lados, não é verdade? Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história desconhecida até então. Ela é sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra aqui o que se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas.

 ♡

Livro Frankenstein, ou o Prometeu ModernoFrankenstein | Darkside Books

A Edição Definitiva De Uma Obra-Prima Do Terror. Duzentos anos após sua criação, Frankenstein continua vivo – e mais atual do que nunca. Conheça a história original, com toda a sensibilidade e o terror que o cinema nunca conseguiu mostrar. Um cientista obcecado que desafia as leis da natureza e põe em risco a vida daqueles que ama. Uma criatura quase humana que deseja ser um de nós, mas só encontra medo, ódio e morte pelo caminho. A obra-prima de Mary Shelley que deu origem ao terror moderno está de volta, numa edição monstruosa como só a DarkSide® Books poderia lançar: capa dura, tradução primorosa, ilustrações inéditas do artista brasileiro Pedro Franz, além de quatro contos extras que versam sobre o mesmo tema do romance. Impresso em duas cores: preto e sangue. Um livro que todos deveriam ler e reler ao longo da vida. A edição definitiva para se guardar para sempre. Frankenstein é um dos primeiros títulos da coleção Medo Clássico, sempre com texto integral, extras, notas e ilustrações exclusivas de renomados artistas brasileiros, em um projeto feito de fã para fã por quem ama e reverencia os grandes mestres da escuridão. Confira a Resenha do livro Frankenstein

Livro Edgar Alan Poe Darkside Books Medo ClássicoEdgar Allan Poe – Col. Medo Clássico | Darkside Books

“Edgar Allan Poe: Medo Clássico” é uma homenagem ao mestre da literatura fantástica em todos os detalhes: da capa dura à tradução primorosa, além das belíssimas xilogravuras do artista gráfico Ramon Rodrigues.
Pela primeira vez, os contos de Poe estão divididos por temas que ajudam a visualizar a grandeza de sua obra: a morte, narradores homicidas, mulheres etéreas, aventuras, além das histórias completas do detetive Auguste Dupin, personagem que inspirou Sherlock Holmes.
“Edgar Allan Poe: Medo Clássico” apresenta ainda o poema “O Corvo” na sua versão original em inglês e nas traduções para o português de Machado Assis e de Fernando Pessoa, além do clássico ensaio sobre o poema, “A filosofia da composição”. O livro traz ainda o prefácio do poeta francês Charles Baudelaire, admirador do autor e seu primeiro tradutor na França.

Livro As Primeiras Quinze Vidas de Harry August As Primeiras Quinze Vidas de Harry August | Bertrand Brasil

Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda… até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

Graphic Novel Nimona Nimona | Intrinseca

A graphic novel protagonizada pela anti-heroína mais surpreendente, kick-ass e fora dos padrões que você vai conhecer.
“Nimona” é uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.
Até conhecer “Nimona”, Ballister fazia planos que jamais davam certo. Felizmente, a garota tem muitas sugestões para reverter esse quadro. Infelizmente, a maioria envolve explosões, sangue e mortes. Agora, Coração-Negro não só tem que enfrentar seu arqui-inimigo e ex-amigo, o célebre e heroico Sir Ambrosius Ouropelvis, mas também impedir que a fiel comparsa destrua todo o reino ao tentar ajudá-lo.
Uma história subversiva e irreverente que mistura magia, ciência, ação e muito humor sobre camadas e mais camadas de reflexão – entre uma batalha e outra, é claro.

Graphic Novel lumberjanesLumberjanes – Cuidado com o Sagrado Gatinho

Lumberjanes é uma série em quadrinhos que acompanha as aventuras de cinco amigas que vão passar o verão num acampamento de escoteiros. Lá, elas se deparam com estranhas criaturas, fenômenos sobrenaturais e um mistério que terão que desvendar! Concebida originalmente como uma minissérie em oito partes, o título fez tanto sucesso nos Estados Unidos, que virou uma série mensal. Vencedora do prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos) de Melhor Nova Série e de Melhor Série para Adolescentes, a história conquistou leitores de todas as idades e a aclamação da crítica, especialmente por ser uma HQ criada por mulheres e protagonizada por personagens femininas. Escrita por Noelle Stevenson (Nimona) e Grace Ellis, e desenhada por Brooke Allen, Lumberjanes é uma HQ genuinamente divertida!

Espero que vocês tenham gostado pessoal! É incrível fazer novos tipos de conteúdos para vocês! Obrigada pelo apoio de sempre! Beijos!

 canal do youtube do blog colorindo nuvens

FacebookTwitterInstagramBloglovin

26 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *