Lançamentos: Confira o Primeiro Trailer de “Como Treinar o seu Dragão 2”

Como treinar o seu dragão 2

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs de Soluço, Banguela e cia, a Dreamworks divulgou o primeiro Teaser Trailer de “How to train your Dragon 2”. Claro, que eu não poderia deixar de postar essa novidade aqui no blog. ;)

O trailer inicial não dá nenhuma pista de como vai ser a história do segundo filme dessa trilogia, então se ainda não sabe o contexto dessa nova aventura confira a sinopse oficial!

“Este segundo capítulo da épica trilogia animada Como Treinar o Seu Dragão traz de volta o mundo fantástico de Soluço e Banguela, cinco anos depois do longa original. Enquanto Astrid, Snotface e o resto da turma competem em corridas de dragão, a dupla inseparável voa pelos céus descobrindo territórios fora dos mapas e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras os leva a uma caverna secreta glacial, que serve de abrigo a centenas de dragões e também ao misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha pela paz.”

Mais do que a própria aventura em si, nesse primeiro trailer o grande destaque continua sendo a incrível amizade entre Soluço e Banguela. Veja!

Assim que novas informações forem divulgadas irei postando aqui no Colorindo, aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *