Lançamentos: Minions (2014)

Minions

Apesar de todo sucesso que Meu Malvado Favorito fez em 2010, com a história do Super-vilão Gru, suas três filhas adotivas Agne, Margo e Edith e principalmente o exército de criaturinhas amarelas, os Minions, eu não consegui enxergar nada especial na animação.

Concordo que foi surpreendente o primeiro trabalho de um estúdio de animação ter uma qualidade que pode se equiparar aos filmes feitos pelos tradicionais estúdios como a Pixar, Disney e Dreamworks, porém dependendo do público a ser atingido basta colocar uma história bonitinha, cheio de elementos visuais que prendam a atenção das crianças e abordar todas as situações engraçadas que os pequenos Minions conseguem proporcionar e pronto! A tradicional fórmula que muitos filme do gênero seguem a risca já está feita, algo que funciona muito bem para os pequenos mas para o público mais “crescidinho” deixa a desejar.

Diante dessa minha visão nem tão positiva do primeiro capítulo da história de Gru, eu realmente não me animei para ir até o cinema conferir como Meu Malvado Favorito 2 se saiu nessa nova aventura. Ao que tudo indica os estúdios Illumination Entertainment não irão parar por aí, e mais um filme, agora voltado inteiramente para os Minions será lançado em 2014.

Veja a sinopse:

“Os Minions são apresentados em uma história de origem que mostra suas fisicalidades e imprevisíveis personalidades e serão colocados ao lado de personagens humanos igualmente memoráveis. Vamos descobrir que os Minions existem desde o início dos tempos, tendo evoluído a partir de organismos unicelulares amarelos para os seres que nós conhecemos hoje, e vivem para um propósito coletivo: procurar e servir o mestre mais desprezível que podem encontrar.”

Os Minions estão realmente roubando a cena e virou até Surpresa do Mclanche Feliz do Mc Donalds. As miniaturas são bem bonitinhas, e ontem ganhei uma delas do namorado ❤.

Meu Minion é tão fofinho que até me inspirou a escrever esse post!

Minion- Mc Donalds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *