Arte Conceitual – Cenários e Criaturas do reino de Moors (Malévola, 2014)

Arte conceitual Malévola

Além de conseguir recontar de uma maneira totalmente diferente um conto de fada clássico da Disney através do ponto de vista da vilã, Malévola, também está sendo muito elogiada pela sua apresentação visual.

As gravações do longa iniciaram em 2012 e foram dirigidas por Robert Stromberg que levou o Oscar com Avatar (2009) e Alice no Pais das maravilhas (2010) e foi o responsável por determinar a identidade visual da produção.

Foram criados cerca de 15 diferentes tipos de criaturas para habitarem o reino de Moors, como fadas, duendes e até mesmo, grandes orcs. Aparentemente o foco de toda produção foi criar uma conexão de todos os personagens com algo mais realista e menos surreal e por isso, todos os personagens, inclusive os fantásticos, possuem traços mais humanos.

Nesse post, separei algumas artes conceitais de Malévola. Eu achei bem legal os detalhes das imagens que são capazes de demonstrar principalmente, as feições de algumas das criaturas do reino de Moors. Se você ainda não assistiu ao filme, assim como eu, confira o trailer no final do post e veja como ficou o resultado final da produção!

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Assista ao trailer! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *