Momentos Coloridos (Maio – 2015)

MomentosColoridosMaio-ColorindoNuvens

Maio foi um mês particularmente difícil para mim, talvez seja estranho abordar isso num espaço público, correndo contra a maré de dias perfeitos, momentos perfeitos, pessoas perfeitas que são compartilhados por ai, mas enquanto sentir que esse pequeno e humilde espaço nessa blogosfera imensa, acima de tudo, é parte de mim, terei coragem e disposição de colocar todos os meus receios de lado para assumir os meus reais sentimentos.

Sabe quando você percebe que a vida está te empurrando para o lado oposto que você planejou? Que estar estagnado significa o mesmo que regredir e agir se torna algo tão penoso, surreal, já que todas as suas forças estão empregadas na simples sobrevivência diária?

Talvez esteja escolhendo o caminho mais difícil, mas o que foi fácil de conquistar nessa minha vida? Dessa vez, não poderia ser diferente. O que me consola é que apesar de dias pesados e sem a menor perspectiva eu consegui dar o primeiro passo.

Mesmo que a barreira seja grande, dolorosa; é preciso agir sem esperar o momento perfeito para isso, a inspiração perfeita, a ideia perfeita, apenas devaneios não levarão a lugar algum.  Encontrar um ponto de partida talvez seja o mais difícil, mas é essencial para iniciarmos a nossa caminhada até o nosso objetivo, garantindo que cada tropeço sirva como aprendizado.

Não está sendo fácil. Não está sendo nada fácil acreditar em mim, mas me sinto abençoada por ter pessoas que possam me estender à mão nos momentos que mais preciso (Obrigada Renato <3).

E aqui vai os meus pequenos Momentos Coloridos de Maio. São essas pequenas coisas que me fazem continuar acreditando.

♥ Os Vingadores + Chaveiros Minecraft

momentoscoloridos-maio2015Bem no comecinho do mês mais precisamente durante o feriado de primeiro de Maio eu e meu namorado nos encontramos com um casal de amigos para assistirmos Os Vingadores – Era de Ultron! Já fiz a crítica do filme que me agradou, mas não me surpreendeu! Mas valeu o passeio que acabou literalmente em pizza!

E nesse mesmo passeio ao cinema ganhei dos meus amigos um chaveiro surpresa do Minecraft! Fiquei super feliz e até resolvi dar continuidade a coleção! Obrigadinhaa!

♥ Visita da família + Tortinha de Limão

momentoscoloridos-maio2015

Faz tempo que a minha avó marcava para vir aqui no apartamento! O meu maior receio eram os três andares de escada, que para a surpresa de todos, ela superou com grande energia! Foi bem tranquila a tarde com a família aqui no ap. Compramos frios, comemos lanches, bolinho de coco e ainda levei bronca da minha mãe sobre a maneira correta de se limpar espelhos e vidros HAHAHA!

Falando em família, nunca fui de cozinhar. Acho que essa habilidade não foi muito incentivada na minha infância e fazer qualquer coisa na cozinha sempre me deu a maior preguiça! Mas, resolvi cumprir o prometido e fazer a tortinha de limão do Re <3 Ficou ótima, apesar de não ser a minha sobremesa preferida!

♥ Momento Star Wars + Livro de Colorir

momentoscoloridos-maio2015

Em alguns dos finais de semana de Maio, reservamos o final da noite para assistir a algum filme do Star Wars. Acho que nunca falei aqui no blog, mas nunca assisti aos filmes completos e tenho apenas uma vaga noção da história. Começamos pela trilogia mais nova, depois de Star Wars: Episódio 1 –  Ameaça-Fantasma;  Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones que venha então  Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith!

Se é para desestressar ou não, se é hype ou não, eu comprei o livro Floresta Encantada porque sempre gostei de pintar, mas depois de tantos anos parada, faltava um incentivo para colocar os lápis coloridos novamente nas mãos e voltar a colorir! Achei super bonitinho os desenhos bem detalhistas desse livro e me encantei especialmente pelos coelhinhos!

♥ Rei Gelado + Meia Fofa

momentoscoloridos-maio2015-04

E não é que o meu desenho favorito do momento virou lembrancinhas do Mc Donald! Eu sinceramente achei que seriam mais legais já que alguns bonecos ficaram com uma cara estranha e fajuta. Mas o rei gelado me pareceu bem digno! Eu já tenho outros bonecos de A Hora de Aventura, em breve farei um post com imagens bem legais para vocês!

Me apaixonei pelos pijamas de Panda da Marisa e levei logo dois! Na saída encontrei uma meia super fofa de ratinho e claro, não pude resistir e comprar também! Acho que isso me despertou um lado adormecido: A louca das meias fofas, simplesmente quero todas que encontrar pela frente hehehe

Bom, depois de desabafos e de compartilhar esse pedacinho da minha vida com vocês, só tenho a desejar que Junho tenha mais luz e leveza para todos nós! Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *