Momentos Coloridos (Junho – 2015)

MomentosColoridos Junho Colorindo Nuvens

MomentosColoridos Junho Colorindo Nuvens

Junho, o mês que marca a metade do ano, já acabou! Impossível não analisar se estamos colocando em prática aqueles planos que idealizamos para 2015.

No meu caso as coisas vão parcialmente bem! Há coisas simples capazes de me encher de esperança, já outras que conseguem colocar uma grande pedra em cima de todo e qualquer sonho que eu possa ter.

Minhas emoções variaram bastante, fui mais do que nunca uma 8 ou 80, mas não me recrimino por isso, já que a rotina não colaborou tanto assim para o meu progresso. Por essas e por outras, deixo Junho apenas ir, sem sentir saudades apesar dos momentos felizes que ele me proporcionou, esses eu irei guardar, mas o restante deve ser deixado para trás.

Foi uma tarefa uma tanto difícil escolher os momentos coloridos do mês. Um exercício desafiador por ter que relembrar essa montanha russa de emoções, mas no final, tudo isso colaborou para me tranquilizar. Nem me lembrava mais de que tinha passado por tantos momentos especiais assim esse mês :)

MomentosColoridos Junho Colorindo Nuvens

No feriado prolongado de Corpus Christi aproveitamos para fazer o nosso tradicional passeio a Liberdade. Foi um dos melhores dias depois de uma sequencia de semanas pesadas. Pudemos aproveitar cada momento plenamente, deixando de lado, mesmo que temporariamente, a nossa bagagem de preocupações.

O restaurante escolhido foi novamente a Cia Oriental, que é até agora, o meu restaurante de comida japonesa favorito!

Para finalizar esse dia tão iluminado fotografei essa árvore que fica aqui no condomínio e que estava se despedindo do Outono de maneira tão bela! <3

MomentosColoridos Junho Colorindo Nuvens

É inegável que em Junho eu comi muito bem! Além de sair para comer fora, o Re estava inspirado na cozinha e preparou muitos pratos gostosos para nós! No nosso passeio na Liberdade encontramos em um dos mercadinhos do bairro barras de Milka por um preço bem mais barato que o normal e o melhor é que não tinha nada de errado com elas. Resultado: fizemos a festa, é claro, e iniciamos a busca pelo nosso sabor de Milka favorito, mas está difícil escolher um só!

No comecinho do mês passei um dia bem legal na casa da minha amiga Aila! Além de conversar bastante e conhecer pessoas novas tivemos o dia da panqueca! Apesar da massa não ter ficado necessariamente roxa (bem que tentamos!) o resultado final foi bem gostoso. Foi a primeira vez que experimentei Maple Syrup, blueberry e também amêndoas caramelizadas! Fiquei viciada <3

Voltei a frequentar duas hamburguerias que eu adoro e recomendo: Johnny Rockets e V8! Os lanches são sempre muito saborosos! Foram dias bem divertidos, não tenho do que reclamar!

MomentosColoridos Junho Colorindo Nuvens

Eu gostei muito de Penadinho – Vida que veio para engrossar a minha coleção de Graphic MSP. A arte é excelente e a história bem bonitinha já estou a espera dos próximos lançamentos!

Aproveitei um final de tarde para ir a sorveteria Granello com o namorado. Achei esse um passeio super fofo, já que, pelo o que me lembro nunca tínhamos ido a uma sorveteria juntos antes! <3

E por falar em delícias geladas, resolvi fazer um Milkshake Oreo, a primeira receitinha colorida do blog. Registrei o passo a passo e fiz até um banner com os ingredientes e modo de fazer! Sinceramente recomendo que faça!

Ah, e o nosso apê ficou 100% mais aconchegante com a chegada desse tapete super fofinho! Foi um presente do meu pai que, inicialmente, eu tive que trocar já que ele era vermelho e não iria combinar muito com a minha parede roxa hahaha! Mas, depois de escolher a cor certa, tudo ficou mais bonito! Estou in love com esse tapete!

Nesse mês o blog ficou fora do ar por alguns dias por conta de um problema com a hospedagem do Uol Host. Já contei nesse post aqui o quanto eu estou desapontada com os serviços prestados pela empresa, ainda mais porque apenas uma semana depois, tive um problema semelhante fazendo com que o blog ficasse novamente fora do ar, dessa vez, por mais algumas horas.

Espero que Julho seja um mês muito melhor tanto para a minha vida real, quanto para o Colorindo! Sem surpresas desagradáveis, por favor!

E como foi Junho para você? Beijos e até a próxima! :)

Leia Também

4 Comment

  1. Muito amor pelo seu blog <3
    caraca, quanta coisa boa cê comeu! Deu uma vontade de comer um japa! :O
    Tb quero esse tapete fofinho hahhaa
    beijosss
    http://www.pequenaverissimo.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada Gabriela!! Pois é, nem eu me lembrava que junho tinha sido tão farto assim hahaha! O tapete é super fofo mesmo <3 to amando hahaha Beijos!

  2. Ahh to apaixonada por esse blog! Liindo demais ;)
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada Adrieli <3 beijos!

Deixe uma resposta