As Camisetas estilosas da Blur

Um dos itens que não sai do guarda-roupa de muita gente (inclusive do meu) são as famosas camisetas.

As T-shirts nos ajudam a compor um visual diferenciado e com personalidade e ao mesmo tempo básico para usarmos com conforto no nosso dia a dia.

Eu particularmente não conheço combinação melhor para o cotidiano do que camiseta + (jeans ou saia), o legal é que hoje em dia temos disponíveis estampas que combinam com os nossos gostos e que conseguem transmitir muito bem o nosso estilo de vida e personalidade.

Mas nem só no estilo basicão as camisetas caem bem. Pra quem gosta de curtir a noite na companhia de bons amigos e boa música, nada como usá-las associadas a sobreposições, um coturno e uma jaqueta de couro. Não é preciso ser especialista no assunto pra saber que essa combinação fica super estilosa :)

Outro truque é utilizar alguns acessórios para auxiliar na composição e te ajudar a complementar o seu estilo. Vou citar abaixo apenas dois, mas a lista de opções é imensa, aqui vai caber o gosto e criatividade de cada um.

Como Usar Camisetas Acessorios

Bandanas: As bandanas ou lenços são acessórios queridinhos para compor um look Rocker. Elas podem ser usadas no pescoço, na cabeça, prendendo os cabelos ou até mesmo no pulso. Elas combinam super bem com camisetas que fazem referência a bandas de Rock.

Óculos de Sol: Eis aqui outro item que não dá para faltar, principalmente nas estações mais quentes do ano. As minhas armações preferidas e que combinam super bem com um estilo alternativo são as redondas e as de gatinho. Um óculos estiloso, associada a uma camiseta de atitude, um jeans e um tênis e temos um look perfeito para curtir com os amigos.

Blur | COMPOSED LIKE MUSIC

Blur Composed Like Music Slogan

Foi pensando no espírito leve, livre e alternativo que a loja Blur surgiu no mercado com a proposta de oferecer camisetas super estilosas e com estampas diferenciadas.

Vestir uma camiseta é como ouvir um disco. Você não ouve qualquer coisa. Você não veste qualquer coisa.

As camisetas Blur tem uma proposta bem alternativa, voltadas para o estilo indie / hipster / punk, além dessa irreverência, a marca traz uma energia que podemos traduzir como um manifesto ou uma contestação.

Estilo Alternativo com as Camisetas da Blur

O nosso gosto musical e estilo podem caminhar juntos. Não há combinação melhor do que uma camiseta bacana que faça referência as nossas músicas favoritas, a um grande ícone da música ou aos estilos musicais que mais curtimos ouvir.

A Blur tem coleções voltadas tanto para o público feminino, quanto para o público masculino, são modelos com bastante atitude e até um pouco de rebeldia.

Separamos uma seleção de camisetas masculinas e femininas especiais para vocês. Dá só uma olhadinha :)

Blur Camisetas Estilosas Folk You
Camiseta Folk You | Comprar aqui
Blur Camisetas Estilosas Shut Up I Dress as I Want
Camiseta Shut Up I Dress as I Want | Comprar Aqui
Blur Camisetas Estilosas So What?
Camiseta So What? | Comprar Aqui
Blur Camisetas Estilosas No Make Sense Make Art
Camiseta Don’t Make Sense Make Art | Compre Aqui
Camisetas Blur Only Music Saver
Camiseta Only Music Saves | Comprar Aqui
Camisetas Blur | I am Calm F*uck
Camiseta I am Calm F*ck | Comprar Aqui
Camisetas Blur Yock You
Camiseta Yuck You | Comprar Aqui

A Blur é aquele tipo de loja que dá vontade de comprar uma camiseta de cada para abastecer o guarda roupa. Nada melhor do que ter sempre a mão uma T-shirt que combine com o nosso estilo e estado de espírito.

Além do site, vocês podem conferir todas as novidades no Facebook e Instagram da loja.

Espero que tenham gostado dessa dica pessoal. Até mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *