Lançamentos – Veja as imagens e um trecho do curta “Feast” da Disney

banner Feast

Faz tempo que não posto reviews de curta metragens aqui no blog. Mas para me redimir, hoje trago para vocês novidades sobre Feast o novo curta da Disney que será exibido antes de Operação Big Hero 6 que estreia em 25 de dezembro no Brasil.

Muitas vezes a minha expectativa é maior para assistir aos curtas do que para a animação principal, propriamente dita! Por se tratar apenas de alguns minutos, essas produções costumam ser tão tocantes e com qualidade inegável que fica difícil não admirá-las.

Eu tenho os meus preferidinhos como “Day and Night”, “The Blue Umbrella” e o que não dizer sobre “Paperman” e “La luna”?

Em Feast iremos acompanhar a vida amorosa de um homem pelo ponto de vista de Winston, seu simpático cãozinho. O curta será o primeiro de direção de Patrick Osborne, que tem no seu currículo animações famosas como Detona Ralph (2012), Enrolados (2010) e Paperman (2012), nos quais trabalhou como animador.

No vídeo abaixo vocês podem assistir a 1 minuto dessa produção super fofa! Tenho certeza que entre uma mordida e outra o seu coração será facilmente conquistado!

Feast - Disney

Feast - Disney

Feast - Disney

Feast - Disney

Feast - Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *