Lançamentos – Veja algumas imagens e o primeiro trailer de Inside Out da Disney -Pixar

banner Inside out pixar

A próxima animação da Disney – Pixar, Inside Out, irá tratar de um assunto que eu me interesso bastante: os diferentes tipos de sentimentos que habitam a mente humana.

Talvez por travar uma luta constante contra o pessimismo e desânimo (e estar passando por isso agora mesmo, por exemplo) achei muito criativa a iniciativa do filme de representar cada uma dessas emoções na forma de personagens que vivem numa espécie de quartel general na mente de Riley.

A garotinha sente-se praticamente sem chão quando é arrancada de sua cidade natal para morar em San Francisco tendo que lidar com o desafio de recomeçar a sua vida em outro lugar, sendo necessário fazer novas amizades, acostumar-se a vizinhança e também ao novo colégio.

InsideOut PixarOs sentimentos Raiva, Desgosto, Alegria, Medo e Tristeza

Alegria (Joy), Desgosto (Disgust), Raiva (Anger), Tristeza(Sadness) e Medo (Fear) são as cinco principais emoções da personagem e irão entrar em conflito para tentar guiar as reações de Riley diante das diversas situações que irá enfrentar.

Achei o tema bem criativo e mesmo desconfiando que no final a chave para a resolução de todos os conflitos emocionais é o equilíbrio entre os sentimentos fiquei muito curiosa para conhecer como a história irá se desenrolar.

Riley Inside Out PixarA protagonista Riley

O filme será dirigido por Pete Docter, mesmo diretor de Up – Altas Aventuras (2009). No primeiro trailer divulgado somos inundados com diversas passagens famosas de outros filmes do estúdio e percebemos que cada cena foi escolhida com bastante cuidado visando transmitir diferentes tipos de emoções que variam desde a extrema alegria, até o mais profundo sentimento de solidão.

Pelas imagens divulgadas até agora podemos conhecer um pouquinho do visual dos personagens, agora é só aguardar mais novidades que possam render novos posts por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *