retrospectiva2015 colorindonuvens

Finalmente chegamos ao último post do ano. Para me despedir de 2015 resolvi fazer uma retrospectiva dos momentos mais coloridos que vivi.

Muita gente reclamou de 2015, concordo que foi um ano difícil principalmente por conta dessa crise financeira, inflação, dólar lá nas alturas, mas acho que independente da situação precária do nosso país é necessário cada um de nós tentar fazer o melhor em nossos mundinhos individuais, não é mesmo?

Eu tive momentos muito bons em 2015, mas também passei por uma fase de bastante desânimo e descrença, mas como tudo na vida, consegui tirar algumas boas lições dessa fase ruim. E me focar mais nos meus objetivos, além criar novas metas para tentar alcançá-los!

Quero começar essa retrospectiva falando do blog! Foi um ano muito bom para o Colorindo, já que em Abril deste ano resolvi investir num domínio para o site, hospedagem e um novo layout que já passou por algumas mudanças recentemente.

Também passei a dar mais atenção na divulgação, consegui alcançar novos públicos e conheci blog maravilhosos por meio do CN. Estou com muitas expectativas e planos para o 2016! :)

Momentos Coloridos Dezembro Colorindo Nuvens

Fiz duas pequenas viagens para o interior de São Paulo. Campos do Jordão é um lugar lindo que eu me apaixonei. Fiquei maravilhada com a vista das montanhas, com a arquitetura e os jardins! A viagem foi um dos pontos altos do ano, com certeza!

Ainda antes das minhas férias acabar fui a Holambra, outra cidade simpática do interior de São Paulo. Adorei as viagens, pegar a estrada foi bem legal! Ainda tenho alguns posts para fazer sobre elas.

Momentos Coloridos Dezembro Colorindo Nuvens

Li bons livros e HQs e isso me inspirou a fotografá-los e postá-los no Instagram! A rede social conseguiu despertar o meu interesse em fotografia, consegui ir melhorando as minhas composições, aprendi muito ao observar e espero praticar muito mais em 2016!

Momentos Coloridos Dezembro Colorindo Nuvens

Pela primeira vez fui ao Parque do Carmo no 37º Festival das Cerejeiras. As sakuras estavam lindas, tiramos várias fotos por lá.

E para finalizar gostaria de falar sobre o nosso Natal, mais precisamente a véspera e a ceia. Esse ano resolvemos fazer o nosso próprio jantar, passamos só eu e o Re em casa mesmo, mas foi o Natal mais divertido de que eu me lembro. Assistimos Esqueceram de Mim durante a ceia, a árvore estava toda linda e iluminada, trocamos presentes e passamos a madrugada jogando Catan! <3

Momentos Coloridos Dezembro Colorindo Nuvens

Aproveitando que esse é o último post de 2015, gostaria de agradecer pela interação e o carinho de vocês! Desejo muitas realizações e coisas boas para esse novo ciclo que se inicia! Beijos pessoal!

 Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

 

1 de janeiro de 2016

RELATED POSTS

6 Comments

  1. Responder

    Jessica M

    31 de dezembro de 2015

    Pelo visto 2015 foi um bom ano pra você :)
    Claro que acho que todos tivemos alguns problemas e momentos complicados, mas focando nas coisas boas, dá mais força pra entrar em 2016 com o pé direito!
    Feliz 2016, Dai!
    Beijos

    • Responder

      Dai Castro

      1 de janeiro de 2016

      É verdade Jessica, os problemas sempre vão acontecer, mas é importante se focar nas coisas boas e buscar multiplicar esse momentos no ano que se inicia! Feliz 2016 para você! Beijos!

  2. Responder

    Milena Schabat

    31 de dezembro de 2015

    Muito bacana tudo o que aconteceu em seu 2015. Que no próximo ano só aconteça mais e mais coisas bacanas para nós <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    • Responder

      Dai Castro

      1 de janeiro de 2016

      Que 2016 traga muitas coisas boas para nós Milena!! Beijos ;)

  3. Responder

    Bela

    7 de janeiro de 2016

    O mais legal de rever a retrospectiva é perceber que algumas coisas passaram despercebidas no corre corre da vida adulta.

    • Responder

      Dai Castro

      8 de janeiro de 2016

      É verdade! É uma correria muito grande, se não nos atentarmos as coisas passam e nem percebemos.

LEAVE A COMMENT