momentos coloridos - colorindo nuvens

Faz tempo que não escrevo algo mais pessoal aqui no blog, mas sinto saudades disso. É bom compartilhar um pouquinho da minha vida, mesmo que ela seja muito mais comum do que eu gostaria haha!

O mês de Fevereiro transcorreu sem muitas novidades, mas recebi uma notícia que me animou bastante. O blog foi selecionado como parceiro do Grupo Editorial Record e fiquei muito feliz pelo voto de confiança. Em breve farei muitas resenhas literárias legais para vocês!

momentos coloridos - colorindo nuvens

Falando em livros tive ótimas leituras esse mês. Finalizei Clube da Luta e achei o livro incrível! Miss Marvel e Louco – Fuga também me surpreenderam. E para finalizar o mês iniciei a leitura de A Cor Púrpura, uma história que vem me prendendo imensamente e me fez devorar metade do livro em apenas um dia :)

momentos coloridos - colorindo nuvens

Voltei a assistir Hora de Aventura, a sexta temporada está muito divertida e para aumentar um pouquinho a minha coleção de coisinhas sobre o desenho ganhei uma nova HQ de Adventure Time e ovo de páscoa do Finn dançante <3

Também estou apaixonada por Gravity Falls, aliás, ultimamente ando mais inclinada a assistir desenhos do que séries ou filmes, já estou preparando uma resenha bem especial e postarei em breve :)

momentos coloridos - colorindo nuvens

Eu sempre gostei de acompanhar projetos fotográficos e agora, finalmente, faço parte de um! O tema do primeiro post do Click toys era fotografar um personagem de que gostamos muito. Então escolhi a Yotsuba e tentei recriar uma grande aventura com essa fofa!

Leo Dicaprio Oscar

Não poderia deixar de comentar sobre o Oscar, afinal, valeu a pena esperar até as 2 da manhã para ver, ao vivo, o Leo ganhar o Oscar de melhor ator. Acho que nunca comentei aqui no blog, mas sou fã das antigas haha! Fiquei muito feliz de vê-lo com o prêmio em mãos *-*

Apesar de não ter feito nada realmente fora do comum, Fevereiro, por uma série de motivos, me forçou a tomar algumas decisões.

É engraçado, mesmo que nada tenha realmente mudado me sinto um pouco diferente. Como se estivesse descobrindo um novo jeito de ser. O que mais desejo para esse ano é que ele seja mais leve e se para isso acontecer precisarei mudar em alguns aspectos, então é isso o que teremos. Mudar também é uma forma de evoluir, afinal.

E o mês de vocês? Como foi? Beijos e até mais ^^

Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Mila

    12 de março de 2016

    Dai, adorei seus momentos coloridos de fevereiro. Também vi o Oscar e li um livro, mas nada de resenhar ele(q vergonha!). Mês foi corrido demais!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.com.br
    Fanpage – Achados da Mila

    • Responder

      Dai Castro

      14 de março de 2016

      Sim as vezes fica tão corrido que não dá tempo mesmo Mila haha!

  2. Responder

    Bela

    13 de março de 2016

    Se tem uma coisa que sou apaixonada aqui no seu espaço são as fotografias <3
    |Sorteio do Livro “Cartas de um escritor solitário |
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    • Responder

      Dai Castro

      14 de março de 2016

      haha Obrigada <3

LEAVE A COMMENT