5 Vocais Femininos que Amo

Faz mais ou menos um ano que comecei a descobrir novos vocais femininos que ganharam o meu coração. Acho que muito disso é graças ao Spotfy e as suas sugestões e artistas relacionados. É mais do que normal enjoarmos temporariamente das bandas que escutamos com muita frequência e essas descobertas são muito legais e nos ajudam a ampliar o nosso universo musical!

Aproveitando esse finalzinho de Março, o mês da mulher, decidi tirar esse post do meu caderninho de ideias e compartilhar com vocês as minhas cantoras preferidas do momento. Algumas eu conheço e escuto há muito tempo, outras eu descobri só recentemente. Quem sabe você também pode acabar descobrindo um novo som que te agrade! :)

Hayley Williams – Paramore

hayley colorindo nuvens

Impossível não deixá-la no topo da minha lista! Já sou fã de Paramore há alguns anos. Ouvi repetida vezes os Cds mais antigos, mas o meu vicio da vez é o álbum mais recente da banda lançado em 2013. É bem legal observar o seu amadurecimento profissional. <3

Assista: Last Hope (LIVE)

Florence Welch – Florence and The Machine

florence colorindo nuvens

A britânica Florence entrou para a minha playlist há algum tempo e nunca mais saiu de lá :) O vocal dela é maravilhoso e as letras também são bem interessantes abordando temas como o amor e a morte.

Assista: Shake It Out

Lana Del Rey

lana del rey colorindo nuvens

A Lana representa uma fase mais depressiva na minha vida, que sinceramente falando, acho que ainda não passou. É comum optar por ouvi-la em dias mais desanimados, mas não acho que ela transmita um sentimento ruim, muito pelo contrário, acho o seu som bem suave como todos os dias deveriam ser.

Assista: Shades Of Cool

Alanis Morissete

Alanis morissette colorindo nuvens

Ironic foi a primeira música que ouvi da cantora canadense e desde então, só desejei conhecer mais. Acho que ela consegue transmitir uma carga emocional bem grande em suas composições, não sei explicar só sentir <3

Assista: Ironic

Kate Nash

Kate Nash colorindo nuvens

E eis então a minha mais recente descoberta: a britânica Kate Nash. Me apaixonei por suas composições, mas ainda não conheço todo o seu repertório. No último álbum da cantora Girl Talk lançado em 2013, encontrei desde músicas bem fofas até as mais divertidas!

Assista: OMYGOD!

É muito bom descobrir cantores e bandas que super nos identificamos, né? Impossível não pensar “Como não ouvi isso antes?” e ter aquele sentimento gostoso de querer conhecer tudo sobre o artista. Eu deixei um link para um vídeo de cada cantora, caso queira conferir, se ainda não conhece.

Vocês tem algum vocal feminino para indicar? Adoraria aumentar ainda mais essa listinha de cantoras preferidas! Espero que tenham gostado. Beijos!

Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

22 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *