trofeulego-colorindonuvens

O ano já entrou em sua reta final e chegou a hora de eleger os melhores do ano aqui no Colorindo Nuvens!

Várias categorias serão analisadas no troféu LEGO como sugerido nessa blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks. Estou bem feliz de ter conseguido participar esse mês, principalmente porque achei o tema super criativo e estou me divertindo bastante para eleger o campeão em cada categoria!

Em 2015 quase tudo o que descobri virou conteúdo aqui no blog. Pude ler bons livros, assistir alguns filmes, também falei de série, arte e um pouquinho de Minecraft. Espero que em 2016 eu possa fazer muito mais, viver muito mais e claro, compartilhar muito mais!

Nesse troféu eu resolvi incluir mais uma categoria: Melhor HQ, então vamos aos vencedores? <3

trofeulego-colorindonuvens

Melhor Livro : Rangers Ordem dos Arqueiros -Terra de Gelo

Estou adorando essa série de livros! Resolvi reler os dois primeiros livros para finalmente partir para a terceira parte da aventura que tem como protagonista o Will, aprendiz de arqueiro. O livro está me empolgando bastante e justamente por me causar esse tipo de sentimento durante uma leitura, ele será eleito o melhor livro de 2015!

Melhor HQ: Turma da Mônica Lições

O Vitor e a Lu Caffaggi arrasaram mais uma vez nessa HQ que faz parte da coleção Graphic MSP. Turma da Mônica Lições traz uma história de amizade linda entre os principais personagens da turminha sem contar que a arte é maravihosa <3

Melhor Personagem : Anne Frank

Eu nunca havia lido o Diário de Anne Frank, até que esse ano vi uma versão super linda e completa do livro e resolvi levá-la para casa. Fiquei bastante envolvida com a história da personagem, adorei ver o seu desenvolvimento através de seus escritos no diário e torci bastante por ela e por sua família mesmo já conhecendo o seu destino.

trofeulego-colorindonuvens

Melhor atriz ou ator: Matt Damon

Matt Damon irá levar esse prêmio por ter dado vida ao personagem Mark Watney de maneira tão fiel ao livro. Perdido em Marte é uma obra muito boa tanto o livro quanto o filme!

Melhor Filme: Divertida Mente… errr Star Wars

Divertida Mente é o melhor filme de 2015 para mim! A animação é super fofa e me envolveu bastante ao tratar das emoções da garotinha Riley, sem contar que a Tristeza é uma personagem muito fofa e eu me identifiquei totalmente com ela.

*** Eu não queria modificar esse post, mas devo admitir que o ano afinal, ainda não acabou e que Star Wars – O Despertar da Força, foi um filme maravilhoso, o melhor de 2015 com certeza ***

Melhor série: Black Mirror

Eu assisti a boas séries esse ano. Fiz algumas descobertas bem interessantes e fiquei em dúvida em qual delas escolher. A série vencedora foi Black Mirror porque os seus episódios me fez refletir sobre os diversos efeitos negativos da tecnologia em nossas vidas e mesmo agora dias após ter finalizado a série ainda me pego refletindo sobre os episódios.

trofeulego-colorindonuvens

Melhor Música: Ain’t fun – Paramore

Paramore sempre está presente na minha playlist diária. Estou bem viciada no último CD da banda e Ain’t fun é uma das minhas músicas preferidas!

Melhor Aplicativo: Bloglovin

Eu não uso muitos aplicativos para falar a verdade. Acho que todos os que tenho instalado no celular são aplicativos bem básicos que todo mundo deve ter. Eu elegi o Bloglovin o melhor aplicativo do ano, justamente porque ele me possibilita acompanhar as atualizações dos blogs que eu mais gosto de maneira bem prática!

Bom e esses foram os vencedores do Troféu LEGO Colorindo Nuvens 2015! E vocês? Quais foram os seus vencedores? Beijos e até mais!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

RELATED POSTS

24 Comments

  1. Responder

    Geovana Silva

    20 de dezembro de 2015

    Eu amo as HQ’s da turma da Mônica, o meu pai me viciou em lê-los desde muito pequena. Divertida mente é muito incrível, além de ser bem descontraído. Cara, me abraça, eu sou Parawhore e Ain’t it Fun é uma das minhas músicas preferidas, assim como Brick by Boring Brick e crushcrushcrush ♥ Tem também The Only Exception, Paramore arrasa u.u eu não sei usar o Bloglovin :c que desgosto, dizem muito por aí que esse app é incrível, infelizmente não consigo desfrutar dele :/ eu amei essa tag *u* (é uma tag né?) Beijos e até.
    Se quiser saber de onde brotei..
    Radioativa | Geovana Silva

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Também amo Paramore, já tem alguns anos <3 Na verdade o tema faz parte de uma blogagem coletiva, mas é como se fosse uma tag sim ;) Beijos!

  2. Responder

    Renato"Shinsei"

    21 de dezembro de 2015

    Só eu esperava ver um Lego aqui?

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      HAHAHA É só um nome divertido, para um troféu divertido! Ahhh a surpresa foi boa, vai? :P

  3. Responder

    Clay

    21 de dezembro de 2015

    Ahhhhhhh eu também gostei de Divertidamente, ainda não assisti Star Wars e estou fugindo da internet para não leva spoiler hauhauhauhuahuahuahuahua. Adorei sua listinha e Anne foi a melhor personagem, autora, pessoa.. <3

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Fuja da Internet mesmo Clay, já vi muita gente receber spoiler de bobeira e isso é muuuito triste, né? Hahaha Você vai adorar o filme, acredite hahaha!

      • Responder

        Renato"Shinsei"

        23 de dezembro de 2015

        eu tomei um baita spoiler :< mas o filme foi muito bom mesmo assim!

        • Responder

          Dai Castro

          27 de dezembro de 2015

          É verdade, o spoiler que você viu foi bem cruel mesmo, re :/ haha

  4. Responder

    Beatriz Cavalcante

    21 de dezembro de 2015

    Ah que legal esse post, haha! Olha vi tanta coisa, li tanta coisa e ouvi tanta música que não sei escolher o que é melhor. Acabei de escrever um post com os melhores livros do ano e demorei um tempão para escolher eles. E cara, star wars foi demais! Eu que nunca tinha assistido nada antes adorei então fico imaginando a sensação que os fãs tiveram com esse filme. Agora tô pensando em fazer uma maratona mas acho que fico igual você na categoria filme. :P

    Ah, e estou doida para ler lições! Deve ser tão lindinho… ♥

    Beijos!

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Eu também adorei Star Wars Bia! Não queria voltar atrás com relação a Divertida Mente mas achei Star Wars superior e ai tive que alterar de última hora hahaha! Lições é um amor, acho que você vai gostar <3 Beijos!

  5. Responder

    Ane Reis

    22 de dezembro de 2015

    Oie Dai =)

    A minha retrospectiva literária sai semana que vem, mas gostei bastante de suas indicações. O Diário de Anne Frank é um dos melhores livros sobre a Segunda Guerra que já li. Estou namorando essas Grafic Novels da Turma da Mônica <3 elas parecem ser tão lindas.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Estou curiosa para conhecer a sua lista dos melhores livros do ano <3 hahaha O Diário de Anne Frank é incrível, né? Eu gosto bastante de livros com tema da Segunda Guerra! Beijos!

  6. Responder

    Blog Friendzone

    22 de dezembro de 2015

    Só li um da lista que foi Rangers, super ótimo, e obrigado por recomendar os outros, vai entrar na minha wishlist!

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Espero que goste dos demais!! :)

  7. Responder

    Ulalah Mundo

    22 de dezembro de 2015

    Li O Diario de Anne Frank a alguns anos e foi uma das minhas melhores leituras da vida <3

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://ulalahmundo.wordpress.com

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Esse livro é realmente marcante, né? :)

  8. Responder

    marina

    22 de dezembro de 2015

    Que legal, adorei!
    Beijos
    O Mundo de Marina

    • Responder

      Dai Castro

      23 de dezembro de 2015

      Obrigadaa! Beijos ;)

  9. Responder

    Cíntia de Melo

    23 de dezembro de 2015

    O diário de Anne Frank é realmente um livro maravilhoso, li ele na mesmo epoca que li ” A menina que roubava livros” e foi um choque bem grande de realidades.
    Aprendi muito com os dois livros.

    • Responder

      Dai Castro

      27 de dezembro de 2015

      Dá para aprender bastante com essas duas obras mesmo. São livros para nos fazer refletir :)

  10. Responder

    Vanessa

    24 de dezembro de 2015

    O Diario de Anne Frank é um dos meus livros favoritos! Amo muito. Esse foi o último livro sobre a segunda guerra/holocausto que li, nao tive mais coragem de pensar no assunto, passou a me doer muito. O ser humano pode ser a criatura mais altruíta do universo mas também a mais perversa.

    • Responder

      Dai Castro

      27 de dezembro de 2015

      É verdade Vanessa concordo com tudo o que disse. O assunto ainda me interessa bastante mas é preciso estar preparada para ler, porque geralmente são leituras bem pesadas mesmo. Beijos

  11. Responder

    Danielle Signori

    8 de janeiro de 2016

    O diário de Anne Frank é um livro ótimo!!
    Tem posts novos no BLOG veeeem :) http://www.signoritablog.com/
    bjssss

    • Responder

      Dai Castro

      11 de janeiro de 2016

      É um ótimo livro mesmo :)

LEAVE A COMMENT