5 anos da Linha DarkLove + Minha Coleção

O selo DarkLove está completando nesse dia 8 de Março 5 anos de existência! Eu achei a oportunidade perfeita para mostrar um pouquinho da minha coleção e ainda informar a vocês algumas promoções legais que estarão rolando nesse dia!

Linha DarkLove | 5 Anos

Selo Darklove Darkside Books coleção

A linha DarkLove é dedicada a publicar autoras do mundo inteiro que nos trazem histórias impactantes, sensíveis com a atitude que todos os livros da Caveirinha possuem.

Desde a criação desse selo já foram publicados 20 livros e muitos lançamentos maravilhosos já estão marcados para acontecer no decorrer desse ano.

Selo Darklove Darkside Books coleção

É difícil dizer qual o meu livro favorito do selo. Todos eles me marcaram de alguma forma, me apresentando personagens fortes, histórias de profunda sensibilidade, além de me transportar para outros universos ou momentos históricos importantes.

DarkLove A Guerra que me ensinou a viver

O último livro que chegou aqui em casa foi A Guerra que me Ensinou a Viver de Kimberly Brubaker Bradley. A história dá continuidade a trajetória da garotinha Ada que conhecemos em A Guerra que salvou a minha vida, uma das leituras mais tocante que fiz em 2017.

A Guerra que Salvou a Minha Vida está emprestado pra minha mãe, por isso, não apareceu nessa pilha maravilhosa de livros. É uma história que eu recomendo pra todo mundo, assim que ler a continuação irei conversar com vocês sobre o que achei da leitura em um post de resenha aqui no blog.

Algumas Promoções legais para participar

Selo Darklove Darkside Books coleção

Em comemoração a esse dia, a Darkside Books estará realizando alguns sorteios e promoções bacanas. Você pode concorrer a toda a linha DarkLove no sorteio que está rolando pelo Facebook, ficar de olho no Twitter da Caveirinha pois estarão rolando sorteios a cada três horas por lá, ou aproveitar uma promoção bem bacana na Amazon que te dá de brinde o livro As Crônicas de Morrighan ao comprar a trilogia completa das Crônicas de Amor e Ódio! 

Espero que consigam aproveitar essas promoções que acontecerão por tempo limitado! Se você não está lendo esse post na data da publicação, recomendo seguir a editora nas redes sociais para ficar por dentro dos sorteios que eles sempre disponibilizam por lá.

Resenhas da Linha Darklove

Selo Darklove Darkside Books coleção

Já rolou muita resenha de selo maravilhoso aqui no Colorindo! Sempre que recebo um novo livro da linha fico encantada com a história e detalhes da edição. Aqui embaixo você encontra a lista de todas as resenhas já publicadas até o momento.

A Longa Viagem a um Pequeno Planeta HostilChronos | Ecos | Minha Vida Fora dos Trilhos | The Beauty of Darkness | The Heart of Betrayal | The Kiss of Deception | Só os Animais Salvam | A Guerra que Salvou a Minha Vida | Circo Mecânico Tresaulti

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais dessa coleção! Me conta aí nos comentários qual o seu livro favorito desse selo, e Feliz dia Internacional da Mulher ♡

26 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *